quinta-feira, 13 de abril de 2017

Morre travesti espancada e jogada de viaduto em Fortaleza

LeiaJá

 Resultado de imagem para Morre travesti espancada e jogada de viaduto em Fortaleza
Morreu na manhã desta quarta-feira, 12, a travesti Hérica Izidório, de 24 anos. Ela foi espancada há dois meses e jogada do viaduto da Avenida José Bastos, em Fortaleza. Com a queda, Hérica sofreu traumatismo craniano e foi levada para ao hospital. Ficou dois meses internada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
"Estamos todos muito arrasados com tudo que aconteceu com Hérica e cobramos da polícia a prisão dos autores dessa barbaridade, fato que ainda não aconteceu", afirmou a irmã Patrícia Castro, de 33 anos.
Segundo as investigações, Hérica saiu com amigos para uma festa de pré-carnaval no bairro Jardim América, em 11 de fevereiro, e na volta, já na madrugada do dia 12, foi espancada por um grupo de dez homens. Depois, foi jogada de cima do viaduto da Avenida José Bastos, no bairro Porangabuçu.
No ano passado, o Ceará registrou 15 mortes violentas de travestis. Em 2017, já são três mortes anotadas.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário