terça-feira, 11 de abril de 2017

Morre adolescente baleado durante assalto a barbearia em Paulista

Por TV Jornal

Foto: Reprodução/Facebook
Morreu, no final da tarde desta segunda-feira (10), o adolescente baleado durante um assalto a uma barbearia em Maranguape I, Paulista, no Grande Recife. Felipe Fernando de Mendonça Ribeiro, de 15 anos, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista. Ele foi atingido nas costas.
Segundo informações do hospital, devido à gravidade do ferimento, o paciente veio a óbito às 17h18. Ainda não há informações sobre o enterro do corpo do estudante.
O adolescente estava aguardando para ser atendido na barbeira quando dois homens armados invadiram o estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (10). Um policial militar também estava no local e reagiu à investida. A arma do sargento reformado identificado por Paulo Gomes da Silva, de 56 anos, falhou e ele acabou sendo atingido no pescoço e no braço. O policial morreu na hora. Um dos disparos atingiu o estudante.
Segundo testemunhas, os assaltantes ainda pegaram os celulares das vítimas antes de fugir. O corpo do policial foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário