sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mirabilandia funciona, mesmo com impasse e ação do governo

LeiaJá
Reprodução/Facebook Parque deveria ter encerrado as atividades no dia 1° de abril Reprodução/Facebook O silêncio e o impasse envolvendo o Parque Mirabilandia continuam. Depois de o prazo contratual expirar no dia 1° de abril, teoricamente o parque não poderia estar funcionando. Os responsáveis do estabelecimento e o poder público permanecem sem comentar o caso e a reintegração de posse do terreno.

Mesmo com a imprecisão, o parque está funcionando normalmente, inclusive, com atividades lançadas e programadas para serem encerradas apenas no dia 1° de maio. O site oficial do Mirabilandia publicou a seguinte atração: “Em Abril a Balada dos Monstros vai trazer muita música, dança e sustos na tenda montada em frente à Mansão do Terror. O evento acontece a partir do dia 7 de abril até 1º de maio 2017, exceto no dia 08 de abril (o parque abre normalmente)”.
Tendo em vista o funcionamento normal do local, mesmo com o prazo de permanência expirado, o LeiaJa.com entrou em contato mais uma vez com assessoria do Mirabilandia para obter um posicionamento de seu funcionamento. Conforme a assessoria, o estabelecimento continua funcionando normal e que até o presente momento não receberam nenhuma ordem judicial para sair do local.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Turismo do Estado, as negociações estão sendo feitas internamente com a Secretaria responsável, a Empetur e o Governo. Porém, até agora não foi realizada nenhuma reunião com os representantes do parque. Além disso, os prazos envolvendo a ação judicial, que ainda está com o setor jurídico, e a execução da reintegração de posse ainda não foram previstos porque dependem da decisão dos envolvidos.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário