quarta-feira, 12 de abril de 2017

Médico,Dilson Assunção, é esfaqueado durante tentativa de assalto em residência

Fonte:PortalPE10


O médico Dilson Siqueira de Assunção, de 56 anos, que levou duas facadas na madrugada desta segunda-feira (10), em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco foi transferido para o Hospital Esperança no Recife. Ele foi vítima de um assalto na própria residência, quando dois adolescentes entraram pelo telhado da casa e abordaram a vítima.
 Segundo a Polícia Militar, o médico levou duas facadas, uma no pescoço e outra nas costas. Ainda segundo a polícia, o médico foi obrigado a abrir o cofre da casa. Essa é a segunda vez que ele sofre esse tipo de assalto.
 Ele é proprietário de uma clínica na cidade de Palmares, Catende e Cupira. Funcionários da clínica informaram que a casa foi toda revirada na ação dos bandidos. "Acreditamos que a ação foi do mesmo pessoal do primeiro assalto, já que eles sabiam onde estavam as coisas", disse a funcionária que pediu para não ser identificada.
 O médico deu entrada no Hospital Regional dos Palmares, e foi transferido para o Hospital da Esperança no Recife.Segundo um funcionário da clinica informou a equipe do PortalPE10 que ele já esta na sala de cirurgia.
Um ação conjunta da Policia Militar e Gati prendeu três  suspeitos de cometerem a tentativa de homicídio. Um dos suspeitos adolescente de 15 anos foi preso em uma barraca no Mercado Publico de Palmares com o dinheiro roubado.Ele confessou ter esfaqueado o médico. Os outros dois foram presos no Bairro Santo Onofre também em Palmares. Foram  recuperados a quantia de R$ 1.305,00 um relógio e uma faca.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário