domingo, 9 de abril de 2017

Marcos diz que produção o prejudicou na prova do líder

LeiaJá
Reprodução/TVGlobo Marcos toma banho com Emilly e faz acusação contra a produção do reality Reprodução/TVGlobo Em banho com a gaúcha Emilly, o participante do Big Brother Brasil 17 Marcos acusou a produção do programa de tê-lo prejudicado na prova do líder desta sexta-feira (7). O brother disse ainda que irá se queixar.
“Eu vou reclamar, eu vou reclamar! Minha clínica tem um faturamento mensal de R$ 100 mil. Estou aqui há dois meses brincando. Daí com cinco minutos de prova os caras me eliminam... Vão se foder!”, grita o cirurgião.
O médico foi eliminado da prova “tapete voadores” 22 minutos após o início, por infringir uma das regras que não permitia que os participantes se levantasse ou ficassem de joelhos na plataforma suspensa."Não foi totalmente explicado", reclamou Marcos após ser notificado da eliminação.
A disputa, então, ficou entre Marinalva e Emilly, mas a gêmea levou mais uma vez a liderança. As duas ficaram mais de 11 horas na prova, até que a paratleta esqueceu de apertar o botão do conômetro e deu a vitória para a gaúcha.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário