terça-feira, 4 de abril de 2017

Maradona ameaça processar Konami por uso de imagem

LeiaJá
Maradona possui pontuação geral superior aos demais jogadores clássicos. Fãs lamentaram e pediram que ele entre em acordo, mantendo o personagem no game. Reprodução / Facebook Maradona possui pontuação geral superior aos demais jogadores clássicos. Fãs lamentaram e pediram que ele entre em acordo, mantendo o personagem no game.
O craque argentino Maradona divulgou em sua página oficial do Facebook que irá processar a Konami por uso indevido de sua imagem. Ele aparece no time de “jogadores clássicos” da franquia Pro Evolution 2017, entre lendas como Ronaldo, Thierry Henry e Rivaldo. É possível comprar “El Pibe” no My Club, com créditos que são adquiridos ao participar das partidas online. Essa opção serve para que os jogadores fortaleçam suas equipes para as disputas.
“Fiquei sabendo que a empresa japonesa Konami usa minha imagem em seu jogo PES 2017. Infelizmente, meu advogado Matías Morla terá que tomar as providências legais correspondentes. Espero que não seja mais uma fraude...”, escreveu o ex-atleta na rede social. Fãs do game e de Maradona pediram no post para que Maradona tente um acordo, para que possam continuar utilizando o jogador em suas equipes.
De acordo com a Konami, o caso é um grande mal entendido e a empresa tem um contrato que prevê o uso das habilidades e do físico do ex-jogador na plataforma. Em seu site oficial, a empresa emitiu um comunicado curto, em que se limitou a dizer que “tem conhecimento da repercussão do caso na mídia e que está respeitando o uso dos direitos, conforme acordo assinado com a detentora dos direitos”, também declarou que “espera continuar com os direitos em contratos futuros”.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário