quarta-feira, 19 de abril de 2017

'Lula lidera com folga e isso desespera', diz deputada

LeiaJá
Lula Marques/Agência PT/Fotos Públicas . Lula Marques/Agência PT/Fotos Públicas A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) comentou, na noite desta terça-feira (18), a pesquisa da CUT/Vox Populi, que revela que o ex-presidente Lula ganharia no primeiro turno, se a eleição presidencial fosse hoje. “Apesar de toda regressão e de tanta ofensiva política e jurídica, a pesquisa mostra Lula liderando com folga e ganhando de todos os outros em qualquer cenário. Isso desespera os opositores que tiraram Dilma do poder”, frisou.
Feghali também disse que o “conluio” não suporta a expressão de Lula. “Apesar de todas as horas e minutos seguidos que se [fala] contra Lula, ele tem cada vez mais credibilidade. Isso, de fato, incomoda”.
A parlamentar falou que o presidente Michel Temer (PMDB) não consegue passar de 9% da popularidade, variando entre 4% e 5%. Jandira ressaltou que é preciso apurar a existência de “corruptos”, mas que não se pode misturar Caixa 1, Caixa 2 e propina. “São coisas diferentes e a mídia trata como se fosse tudo uma coisa. Nós temos que ter consciência”.  “Há uma imensa confusão que criminaliza a política. Uma agressão ao mundo político todo de forma generalizada. A gente quer que a sociedade compreenda o momento que está vivendo e não se deixe levar pelo discurso da generalização. Precisamos da soberania para que o povo decida o que fazer com o seu país e com o seu destino”, pediu. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário