quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem quase morre ao dormir com iPhone carregando

LeiaJá
Reprodução/ABC Homem quase morre eletrocutado após dormir com iPhone carregando em extensão Reprodução/ABC
Um homem americano tem sorte de estar vivo depois de quase morrer eletrocutado ao dormir com seu iPhone carregando. No final do mês passado, Wiley Day ligou seu telefone à tomada antes de ir se deitar. Na manhã seguinte, ele acordou sentindo um forte calor, e depois um choque tão forte que o derrubou da cama. As informações são da rede ABC News.
De alguma forma, o cordão de metal que ele usava no pescoço deslizou entre o plugue do carregador e a tomada da extensão, tornando-se uma espécie de fio condutor elétrico que quase o eletrocutou até a morte.
document.write('');
Ele disse que sua visão começou a escurecer, seu coração bateu forte e sentiu um aperto forte no pescoço. Apesar do susto, o americano conta que conseguiu puxar o colar, mas ainda assim teve queimaduras graves de segundo e terceiro graus.
De acordo com o médico Benjamin Fail, um choque de 100 volts pode matar uma pessoa. Em entrevista à emissora WAAY-TV, Fall estimou que Wiley sofreu um choque de 110 volts. "Ele tem sorte por estar vivo", disse.
O celular era um iPhone, mas a Apple se recusou a comentar o caso. Ao site Buzzfeed, a empresa enviou uma página no site em que recomenda usar apenas acessórios da Apple que foram certificados. Na ocasião do choque, o americano usava um fio de extensão de outra fabricante.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário