sábado, 1 de abril de 2017

Há sete anos, homem visita túmulo de esposa todos os dias

Um dos momentos mais bonitos nos casamentos são os juramentos feitos pelos casais. Entre eles está a famosa frase “Até que a morte nos separe!”, que vem sendo cumprida há sete anos por  Fred Gilland, de 78 anos, que visita . O homem visita, todos os dias, o túmulo de sua companheira Janice.
Foto: Reprodução Wate.com
Foto: Reprodução Wate.com
Segundo as informações do site Wate.com, a história do casal começou há 51 anos. Gilland, morador do Tennessee, nos Estados Unidos, disse que se apaixonou pela mulher na primeira vez que a viu. O homem lembra da esposa como uma mulher forte, que amava sua família incondicionalmente.
Foto: Reprodução Wate.com
Foto: Reprodução Wate.com
Gilland vai ao cemitério todos os dias, faça chuva ou faça sol. Ele disse que passa o dia esperando o momento de ir visitar o túmulo da esposa. O homem contou ainda que se sente bem quando está no local, além de ser uma boa forma de lembrar das histórias com Jan, como costumava chamar a esposa. “Eu falo com Jan melhor aqui”, disse o senhor que já é conhecido na região. “Ela tinha uma voz linda. Jan pode estar cantando com Elvis, espero que ela esteja”, continuou.
Foto: Reprodução Wate.com
Foto: Reprodução Wate.com
Por fim o homem dá uma dica aos casais que ainda estão juntos. “Não importa o quão difícil seja, trabalhem para resolver seus problemas juntos porque tudo vale a pena com a pessoa especial”, disse.
Com informações do Wate.com.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário