segunda-feira, 3 de abril de 2017

Filho de Arlindo Cruz conta que artista apresenta melhora

LeiaJá
 Resultado de imagem para Arlindo Cruz

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março, onde passou por uma sedação reduzida para avaliação neurológica. No dia 22, foi revelado que ele passou por uma traqueostomia - quando é feito cirurgicamente um orifício na garganta para auxiliar na respiração - e que o procedimento não apresentou complicações, porém o cantor permanece sem previsão de alta.
Porém, neste sábado (1°), Arlindinho, filho do artista, veio ao seu Instagram para dar boas notícias. Primeiro ele fez um vídeo falando que os médicos pararam de dar sedativos e que ele saiu do coma induzido.
"Queria dizer que ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo. Os sedativos já não estão mais colocando e agora é só esperar ele acordar. Demora um pouco para sair do organismo. É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível, que volte a cantar e a ter uma vida ativa".
Horas depois, Arlindinho veio novamente na rede social e através de uma imagem, revelou a melhora de seu pai. "Arlindão abriu os olhos, se mexeu e piscou aos meus estímulos. Ele vai sair dessa".
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário