terça-feira, 18 de abril de 2017

Ex-BBB Roberta vai para SPA e diz que ainda não se acertou com Emilly

O tão esperando reencontro entre as ex-amigas Roberta Freitas e Emilly Araújo ainda não aconteceu. As duas ficaram cara a cara na final do "BBB 17" na última quinta-feira, mas não tiveram a oportunidade de se acertar. Mas no que depender da youtuber, isso vai acontecer.
"Ainda não tivemos tempo para sentar e conversar. Foi tudo muito corrido. Só falei com a Mayla (a irmã gêmea) na final do programa e acho que vai ficar tudo bem. Temos um carinho uma pela outra. Vamos esperar a poeira baixar e esclarecer tudo para que cada uma siga o seu caminho em paz. O que aconteceu na casa, fica na casa", contou Roberta ao EXTRA nesta segunda-feira.
Para quem não lembra, as duas foram unha e carne durante grande parte do confinamento, mas acabaram brigando feio. Roberta foi eliminada num paredão com Emilly, e deixou a casa sem se acertar com a gaúcha.
Roberta vai para SPA após 'BBB'
Roberta vai para SPA após 'BBB' Foto: Reprodução/Instagram
Fora da casa, a ex-BBB conta que está aproveitando a fama com "muito pé no chão" e avisa que já em breve colocará no ar o seu primeiro vídeo no canal do Youtube feito após o programa. Enquanto isso. Roberta passa uns dias com a mãe num SPA em Sorocaba, São Paulo.
"Cheguei no sábado e vou embora hoje. Não estou aqui para emagrecer. Vim porque estava pirando e precisava descansar", avisa.

http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-roberta-vai-para-spa-diz-que-ainda-nao-se-acertou-com-emilly-21219221.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário