quinta-feira, 6 de abril de 2017

'Eu não aceito a morte da minha filha desse jeito.Quero justiça',diz mãe de Mirella

Fonte:FolhaPE


Inconsolável, a mãe da fisioterapeuta que brutalmente assassinada na última quarta-feira (5), em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pediu justiça. "Eu perdi a minha filha e eu não quero que aconteça isso com ninguém. Eu não sei o que fazer da minha vida. Deus não quer isso pra ninguém. Ele leva. Agora, matar, cortar e assassinar a minha filha? Eu quero justiça", declarou, aos prantos, Suely Araújo, que era amparada pelo marido.
"Eu não aceito a morte da minha filha desse jeito. Mirella era uma guerreira e não admitia violência contra mulheres. Estou sem forças para enterrar minha filha", finalizou Suely, que foi amparada pelo marido. A mãe se despede da filha, na manhã desta quinta-feira (6), em um velório realizado em uma funerária no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.
Por volta das 11h, o corpo de Mirella foi colocado no veículo da funerária e levado para o Cemitério de Santo Amaro, onde será enterrado. Durante o ato, Mirella foi bastante aplaudida. Amigos e familiares também pediram justiça e providências ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário