sexta-feira, 21 de abril de 2017

Empresário é baleado após tentar fugir de bandidos em Boa Viagem

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um empresário foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quarta-feira (19). A vítima estava em uma caminhonete parada em um sinal de trânsito, localizado na Avenida Desembargador José Neves, após o túnel, quando percebeu a aproximação de três suspeitos.
O trio havia acabado de assaltar o veículo que estava na frente e se voltou em direção ao empresário. O homem, que tem 32 anos, mas não quer ter a identidade revelada, tentou fugir e foi baleado. Os tiros atingiram o vidro do carro e a perna do empresário.
A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife, e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (20). O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
No bairro da Madalena, uma motorista teve o veículo baleado durante uma tentativa de assalto na Rua José Higino, nas proximidades do Mercado Público do bairro. A vítima foi abordada por um flanelinha e a ação foi registrada por uma câmera de segurança.
A mulher, que não quer ter a identidade divulgada, estava indo para a casa de uma amiga quando parou o carro para atender o telefone celular. Neste momento, o suspeito, que aparenta ter 20 anos, de acordo com a vítima, se aproximou e tentou abrir a maçaneta do veículo. Como estava trancada, o homem teria ordenado que a mulher abrisse a porta e atirou. O veículo é blindado e a vítima conseguiu fugir arrancando com o carro.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário