sexta-feira, 7 de abril de 2017

Em Garanhuns, governador diz que ‘não faz politicagem’

LeiaJá
Reprodução/Facebook O comentário do pessebista aconteceu em entrevista a uma rádio de Garanhuns Reprodução/Facebook
Em périplo pelo Agreste para atividades do Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (6), que não faz “politicagem” à frente da gestão estadual e ponderou que, apesar das divergências políticas, pretende olhar pelos municípios “sem discriminação”. O comentário do pessebista aconteceu em entrevista a uma rádio de Garanhuns. A postura foi em resposta a ausência do prefeito da cidade, Izaías Régis (PTB), nas agendas.
No município, o governador inaugurou o novo prédio da Universidade de Pernambuco (UPE) e assinou a ordem de serviço para a construção da Escola Técnica Estadual (ETE). “Em todas as obras de escolas técnicas tivemos apoio das prefeituras, que cederam o terreno. Em Garanhuns, o município se recusou a ceder o terreno e tivemos que comprar. Estou aqui para trabalhar, não faço politicagem. Vou continuar governando, olhando todos os municípios sem discriminação", declarou.
No início da semana, quando soube que o pessebista iria para Garanhuns, Izaías Régis afirmou que não iria participar das atividades e pontuou que mandaria alguns secretários. O prefeito é aliado do senador Armando Monteiro (PTB), cotado como o principal adversário de Paulo Câmara nas eleições de 2018. Em 2014, os dois disputaram o comando do Palácio do Campo das Princesas.
Às 14h, o governador abre a segunda rodada do Pernambuco em Ação com uma plenária na cidade. Durante o evento, além do balanço das ações do estado, o governador também deve reforçar que solicitou ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a manutenção dos recursos para a conclusão da Adutora do Agreste. O equipamento deve amenizar as consequências da estiagem na região.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário