sábado, 8 de abril de 2017

Em carta aberta, José Mayer pede desculpa por assédio e promete mudar

Fonte:UOL


Depois de muita pressão de funcionárias da Globo e da própria emissora, José Mayer assumiu que praticou assédio sexual contra uma figurinista da Globo enquanto gravava a novela A Lei do Amor. Na tarde desta terça (4), o ator divulgou uma carta aberta em que pede desculpas por seu erro e afirma que pretende mudar sua forma de pensar e agir.
"Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas", diz Mayer no início da carta.
O ator declara que recebeu educação machista e que aprendeu muito mais sobre respeito nos últimos dias do que ao longo de seus 67 anos. "A única coisa que posso pedir a Susllem, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança", admite.
A denúncia contra José Mayer ocorreu há mais de um mês, mas só ganhou visibilidade na sexta, quando o blog #AgoraÉQueSãoElas, da Folha de S.Paulo, publicou ucorajoso depoimento de Susllem Meneguzzi Tonani, figurinista assistente da novela A Lei do Amor.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.