quarta-feira, 19 de abril de 2017

Doente, fugitivo da cadeia se entrega para ter acompanhamento médico

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um fugitivo do presídio de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, procurou a Polícia Civil para se entregar após ficar 2 anos escondido. Em um vídeo, Jarbas de Andrade contou que tomou essa decisão para ter acompanhamento médico.
Doente e com pedra nos rins, o preso não teria conseguido atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS) e por isso resolveu ir à polícia. "Não posso pegar peso, não posso trabalhar... Sou trabalhador. Cheguei aqui na cidade de João Monlevade (em Minas Gerais) para pedir ajuda da Polícia Civil", contou o Jarbas de Andrade no vídeo.
O fugitivo ainda completou: "Lá vou ter um tratamento de gente, por que tou doente. Não tô podendo mais. Tô cansado. Aí vou para a cadeia me entregar".
O vídeo foi gravado por agentes da delegacia da cidade de João Monlevade, que fica 110 quilômetros da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, e compartilhado em uma rede social. O preso Jarbas de Andrade foi levado para o presídio local, que leva o mesmo nome da cidade, e aguarda transferência para a unidade prisional do município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O fugitivo se entregou durante o feriado da Semana Santa.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário