sábado, 8 de abril de 2017

Corpo é encontrado carbonizado no Agreste de Pernambuco

Um cadáver foi encontrado totalmente carbonizado na manhã desta sexta-feira (7), no Sítio Salgadinho, nas proximidades do Povoado Santa Rosa, na zona rural do município de Iati, no Agreste pernambucano.
o corpo foi colocado dentro de pneus, ficou totalmente queimando, não dando para identificar qual era o sexo, populares que estavam no local disseram não ter conhecimento que alguém da localidade esteja desaparecido, como também na delegacia não há registro de pessoa desaparecida.
Existe a suspeita que a vítima seja do estado de Alagoas e que a área tenha sido usada como desova, os restos mortais foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A onda de violência que se instalou no Agreste de Pernambuco parece não ter fim, deixando os moradores dos municípios da região de Garanhuns apavorados, a Polícia Militar até tenta com suas ações diminuir os índices de criminalidade, mais parece que não surte o efeito desejado.
Os crimes são os mais diversos, desde os roubos de celulares, veículos e os frequentes homicídios. A PM que está nas ruas, corre atrás do bandido, prende e na maioria dos casos eles são soltos e dão risada dos policiais. Todos os PMs estão insatisfeitos e porque não dizer, frustrados.
O Governo por sua vez não valoriza a valorosa tropa, os policias que estão nas ruas no enfrentamento da violência são mal remunerados, andam em viaturas sucateadas arriscando suas vidas.
No combate as explosões de agências bancarias, as armas são inferiores as das quadrilhas que usam armamento de guerra e se o policial for para o combate a chance dele voltar para casa dentro de um caixão é grande.
Em muitas cidades não existe sequer policiamento, nas que há, muitas vezes a segurança de milhares de pessoas é feita por apenas dois policiais, e em algumas localidades precisam cobrir duas cidades e vários distritos, na maioria dos casos dependem de reforço para atender determinadas ocorrências.
A Segurança Pública em Pernambuco a muito tempo que está na UTI, resta a sociedade aplaudir os policiais que em um ato de bravura saem de suas casas para tentar diminuir a violência e manter aceso o nome PACTO PELA VIDA.

Fonte: Agreste Violento
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário