quarta-feira, 5 de abril de 2017

Comerciante é encontrado morto em Orobó, Pernambuco

 

O comerciante oroboense Antônio Celso de Souza, 66 anos, conhecido por "Joinha", que tinha um banco de roupas na feira livre de Orobó aos sábados em frente ao Banco do Brasil foi encontrado ontem, morto em sua residência, na Rua João Cirilo, próximo ao Abrigo dos Idosos.

Familiares informaram que a última vez que avistaram o comerciante, fora no último sábado, e que suspeitam que o mesmo tenha  morrido no domingo, já que o corpo foi encontrado muito inchado, com mau cheiro, e entrando em estado de decomposição.

O corpo de  "Joinha" foi encaminhado para o IML, em Recife para o levantamento cadavérico.

Ainda segundo os parentes, seu sepultamento ocorrerá de imediato da chegada do corpo, devidos as condições oferecidas, e o horário ainda será informado.



http://edinho-soares.blogspot.com.br/2017/04/comerciante-de-orobo-e-encontrado-morto.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário