quinta-feira, 6 de abril de 2017

Codecipe confirma 'visita de 20 minutos' sem a presença do vice-prefeito e secretário

Fonte:PortalPE10

 
Após muita polemica sobre a suposta reunião da prefeitura com a Codecipe no Recife, o próprio órgão se manifestou através de sua assessoria de imprensa a nota enviada ao PortalPE10,  informa que foi feita uma visita pelo coordenador de Defesa Civil de Palmares, Amauri Oliveira, e o agente municipal de Defesa Civil de Palmares, Juan Felipe mas sem comunicação prévia.
De acordo com a Codecipe''Não estiveram presentes o vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa, e nem o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Ivanildo Leão, conforme previsão da nota divulgada pela prefeitura de Palmares.
O encontro na Codecipe,durou cerca 20 minutos, e segundo a Codecipe serviu para prestar orientações e esclarecimentos aos agentes municipais de Palmares sobre como fundamentar o processo de decretação de Situação de Emergência em Palmares.
A assessoria do órgão disse que os agentes municipais de Palmares receberam um formulário, o FIDE –Formulário de Informações de Desastres, que serve para fundamentar e caracterizar a Situação de Emergência, caso ocorra.
A nota lembra, que os agentes municipais de Palmares não vieram “cobrar uma solução”, como diz a nota da prefeitura, e sim esclarecimentos sobre medidas para decretação de Situação de Emergência para o desenvolvimento de ações.
Nota na Integra
O coordenador de Defesa Civil de Palmares, Amauri Oliveira, e o agente municipal de Defesa Civil de Palmares, Juan Felipe, fizeram uma visita à Codecipe, nesta segunda-feira, sem comunicação prévia. Não estiveram presentes o vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa, e nem o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Ivanildo Leão, conforme previsão da nota divulgada pela prefeitura de Palmares.
 O encontro na Codecipe, que durou 20 minutos, serviu para prestar orientações e esclarecimentos aos agentes municipais de Palmares sobre como fundamentar o processo de decretação de Situação de Emergência no referido município
Na ocasião, os agentes municipais de Palmares receberam um formulário, o FIDE –Formulário de Informações de Desastres, que serve para fundamentar e caracterizar a Situação de Emergência, caso ocorra.
Os agentes municipais de Palmares não vieram “cobrar uma solução”, como diz a nota da prefeitura, e sim esclarecimentos sobre medidas para decretação de Situação de Emergência para o desenvolvimento de ações.
Ascom Codecipe - Bruno Trigueiro
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário