quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cantor popular Zito Ribeiro morre vítima de choque elétrico

Cantor popular Zito Ribeiro morre vítima de choque elétrico



Um choque elétrico tirou a vida do cantor popular Zito Ribeiro (54 anos). O fato ocorreu nesta quarta-feira (05) na cidade de São Francisco do Amarante, no Maranhão. No momento do acidente, Zito estava consertando uma moto, utilizando um gerador elétrico para baterias. A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima pelo filho do cantor.
Segundo informações, ele tinha um projeto de fazer uma pequena embarcação com uma moto adaptada e, na ocasião estaria fazendo uma solda na moto, utilizando a energia de um poste, sendo então atingido pela eletricidade. O corpo dele foi encontrado de bruços dentro do Rio Paranaíba.
O cantor estava residindo no Maranhão há alguns anos, onde teria aberto uma loja para vender confecções, mas o seu maior projeto seria fazer uma lancha com as adaptações de uma moto.
A família está em busca de soluções para o translado do corpo, que deverá ser velado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe..
Biografia:
Zito Ribeiro nasceu no dia 10 de março de 1963, em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Seu inicio na carreira musical se deu na década de 1990, após uma parceria com o cantor Carlinhos Coló, que juntos lançaram um CD em ritmo sertanejo.
A dupla conseguiu lotar o Clube Ypiranga na mesma noite em que o cantor Nando Cordel também se apresentou na cidade, no antigo Novo Clube. A lotação da dupla foi um marco histórico para um artista do município. Após desfazer a parceria, Zito lançou um CD solo com ritmos de forró e vaquejada.
Zito Ribeiro com chapéu.
Zito Ribeiro emplacou sucessos também nas campanhas políticas do município, em 2000, ele interpretou a paródia em que o refrão dizia: ♪ Ernando vai dar uma lapada de uns 4 mil votos pra lá ♪, para o candidato a prefeito na época, Ernando Silvestre.
Em setembro de 2004, ele compôs e interpretou a música “A Orelha do Doutor” (canção a qual teve como protagonista, o atual vereador e então candidato a prefeito Dr. Nanau), o CD com a canção foi um dos mais vendidos da história das campanhas políticas de Santa Cruz do Capibaribe.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário