segunda-feira, 17 de abril de 2017

Briga entre detentos deixa quatro feridos no Complexo do Curado

Por TV Jornal / Com informações do JC Online

Reprodução/TV Jornal
Uma confusão entre detentos no Presídio Juiz Antonio Luis Lins de Barros (Pjallb), no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, deixou pelo menos quatro feridos. Tiros foram disparados pelos próprios presos por volta das 6h30 deste domingo (16), antes do horário de visitas, de acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).
Deyvison de Paula Cordeiro dos Santos e Emerson Pereira do Nascimento foram identificados como autores das agressões e encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma usada na briga já foi localizada e levada com os suspeitos.
Os detentos feridos não tiveram os nomes revelados oficialmente. Mas, de acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio, os presos baleados foram: Roberto Baggio, 22 anos, Allan Cavalcanti, 37, Carlos Alberto Gonçalves, 30, e Williams Albuquerque, 27. Eles foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas. Dois já receberam alta e os outros dois permanecem internados.
Reprodução/TV Jornal
Através de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que a situação na unidade foi controlada instantes após o incidente e que os acusados foram levados para delegacia onde "providências legais cabíveis serão tomadas".

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário