sábado, 15 de abril de 2017

‘BBB 17’: Ana Maria Braga recebe Emilly, Vivian e Ieda e diz que há clima estranho entre as três

Ana Maria recebeu, na manhã desta sexta-feira, a campeã do “BBB 17”, Emilly, e as finalistas Vivian e Ieda, segundo e terceiro lugares, respectivamente. No bate-papo, a apresentadora não mediu palavras e disse que sentiu o “clima estranho entre elas”.
“Até ontem vocês estavam de mãos dadas. E agora vocês estão aqui na minha mesa. Eu sou uma pessoa meio sensitiva e, de repente, senti um clima entre vocês. E vi vocês de um jeito ontem. Hoje vejo de outro”, provocou a apresentadora.
Vivian tentou explicar o que havia entre o trio e disse que “precisa de tempo para digerir a situação”.
“Eu acho que a gente ficou um pouco aérea em relação a muitos sentimentos. Eu e Emilly não tivemos amizade. A gente encontrou gostos similares, mas jogou em times opostos. As pessoas que torciam pela gente torciam em timos opostos. Aqui fora a gente ficou um pouco com o pé atrás, uma defesa. Talvez a gente ainda tenha que trabalhar um pouco essa nossa maturidade. Com o andar da carruagem, a gente vai conseguir digerir a situação”.
Emilly se defendeu mais uma vez dizendo que não é egoísta
Emilly se defendeu mais uma vez dizendo que não é egoísta Foto: Reprodução
Emilly confessou que não esperava a recepção calorosa das pessoas que torceram por ela:
“Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou”, contou a gaúcha.
Emilly teve que ouvir algumas perguntas bem “cabeludas” do povo das ruas e, apesar de ter sido taxada como egocêntrica, garantiu:
“Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta”.
Vivian explicou o clima estranho entre o trio
Vivian explicou o clima estranho entre o trio Foto: Reprodução
A vencedora também chorou ao falar que está com saudades de Marcos, e disse que pretende conversar com o médico:
“Não dá para parar de sentir. Ele, pra mim, foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo”.

 http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-17-ana-maria-braga-recebe-emilly-vivian-ieda-diz-que-ha-clima-estranho-entre-as-tres-21210112.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário