quinta-feira, 20 de abril de 2017

Baleia Azul já faz cinco vítimas em Pernambuco

Um menino morador do Ibura recebeu a tarefa de matar um gato e beber seu sangue
Imagem relacionada
Editoria de Cidades
Com informações da repórter Margarette Andrea
Cinco casos de jovens envolvidos no desafio Baleia Azul estão em investigação no Estado. As famílias das vítimas procuraram o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e registraram boletins de ocorrência. Dois casos aconteceram no Recife, um em Paulista, outro em Goiana e um último em Vicência, na Zona da Mata pernambucana.


Um menino morador do Ibura, de idade não identificada, matou um gato e bebeu o sangue após receber a tarefa de um "curador".
Em Paulista, no Grande Recife, uma menina de 13 anos recebeu ameaças via Whatsapp após deixar o jogo. Ela não teria conseguido cumprir a tarefa de assistir a um filme de terror e, como punição, teve que fazer 13 cortes no braço. As ameaças, segundo a polícia, vêm de três estados diferentes - Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


MOBILIZAÇÃO

O delegado Darlson Macedo, gestor do DPCA, fez um apelo aos pais. "Acompanhem seus filhos de perto, observem o comportamento e verifiquem se eles ingressaram nesse jogo macabro chamado Baleia Azul".
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário