sábado, 8 de abril de 2017

Autoridades ganham medalha em Nova Jerusalém na estreia da nova temporada


Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Paixão de Cristo de Nova JerusalémFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Autoridades, jornalistas, artistas e convidados estiveram reunidos na pré-estréia da temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que ocorreu nesta sexta-feira (7), em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Eeste ano, o espetáculo completa cinco décadas de existência. Para comemorar, foram inaugurados dois monumentos em homenagem aos fundadores da cidade teatro, Plínio e Diva Pacheco. As estátuas, que foram colocadas em frente às muralhas de Nova Jerusalém, são assinadas pelo artista Jota Caxeado.
Estiveram presentes no evento, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o ministro da Cultura, Roberto Freire; e o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Eles e outras personalidades foram agraciados com uma medalha oferecida pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova, dada àqueles que, de alguma forma, contribuíram para a realização da peça.
Espetáculo
Mantendo o mesmo texto dos anos anteriores, a Paixão de Cristo inova nos detalhes. Na famosa cena do bacanal, por exemplo, os personagens Herodes (Raphael Vianna) e Herodiades (Aline Riscado) surgem em cena numa suntuosa carruagem dourada.
O elenco principal também foi completamente renovado, trazendo atores que participam da encenação pela primeira vez. Quem interpreta Jesus é o carioca Rômulo Arantes Neto, cujo último trabalho na TV foi na novela "Império", da Globo. Também integram o elenco Jesus Luz (apóstolo João), Leticia Birkheuer (Maria), Adriana Birolli (Maria Madalena) e Joaquim Lopes (Pilatos).
A temporada segue até o próximo dia 15, com uma sessão diária. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 140. Informações: (81) 3732-1129.
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Paixão de Cristo de Nova JerusalémFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Paixão de Cristo de Nova JerusalémFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 http://folhape.com.br/diversao/diversao/geral/2017/04/07/NWS,23751,71,480,DIVERSAO,2330-AUTORIDADES-GANHAM-MEDALHA-NOVA-JERUSALEM-ESTREIA-NOVA-TEMPORADA.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário