terça-feira, 4 de abril de 2017

Após 71 anos juntos, casal morre em um intervalo de quatro minutos

Foram anos compartilhando a vida juntos, até que as doenças separaram um casal do Reino Unido. Wilf e Vera Russell, 93 e 91 anos respectivamente, que estavam casados há 71 anos, morreram em um intervalo de quatro minutos.
Após Wilf ser internado em um centro de cuidados para idosos, no final do ano passado, Vera começou a ficar doente. O engenheiro aposentado foi diagnosticado com demência e passou a não conhecer a esposa durante as visitas. Em entrevista a um jornal local, Stephanie Welch, neta do casal, disse que acreditava que sua avó estava esperando seu avô partir para poder descansar. “Eu acho que ela estava esperando por ele ir. Ela estava com o coração partido”, falou.
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
O homem faleceu em sua casa, em Leicester, na última quarta-feira. Enquanto Vera faleceu quatro minutos depois, sem saber que Wilf havia morrido, em um hospital da cidade.
Eles se conheceram em 1942 e ficaram noivos antes que o rapaz fosse convocado para a Segunda Guerra Mundial. Assim que Wilf  voltou, trocou as alianças com Vera. Juntos eles tiveram três filhos, cinco netos, sete bisnetos e dois tataranetos.
Com informações do Daily Mail.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário