domingo, 2 de abril de 2017

Anderson Salles marca golaço de falta e dá a vitória ao Santa Cruz

Fonte:FolhaPE


Déjà Vu é a melhor definição para o jogo da volta entre Santa Cruz e Itabaiana, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Assim como no jogo de ida, na última quarta, em Itabaiana, o Santinha venceu pelo placar mínimo, 1 a 0.
Mas não foi só o placar que foi idêntico, mas também a meneira como a vitória foi construída, com um gol de falta, golaço, aliás, do zagueiro Anderson Salles, no ângulo direito de Genivaldo. O gol que garantiu os pernambucanos na próxima fase da competição.
Jogando em casa, o Santa Cruz começou propondo o jogo, quase abriu o placar logo aos dois minutos de partida. Pereira recebeu a bola, fez o giro e mandou perto do gol. Quase abriu o placar para o Santa Cruz. O Santinha teve ainda mais duas chances com Pitbull nos minutos iniciais. Depois disso, o Itabaiana foi se soltando e, nos contra-ataques, também conseguiu produzir algumas jogadas no setor ofensivo.
Diego Neves teve duas grandes oportunidades para colocar o time sergipano na frente, ambas de cabeça. Na primeira, mandou por cima do gol. Na outra, acertou o travessão. A primeira etapa terminou equilibrada, lá e cá, mas sem nenhum dos dois conseguir balançar as redes.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário