quinta-feira, 6 de abril de 2017

Amado Batista, que foi torturado, pede volta da ditadura

LeiaJá

 Resultado de imagem para Amado Batista, que foi torturado, pede volta da ditadura
De acordo com diversas colunas de entretenimento, o cantor Amado Batista afirmou, durante uma entrevista para o programa de Fábio Porchat na Record TV, que foi torturado durante a ditadura no Brasil, mas que apoia o retorno do regime militar porque prefere a ditadura “a essa anarquia que está hoje”.
Amado Batista também aproveitou a entrevista para falar sobre as suas intenções de voto para presidente em 2018: "Democraticamente, (o próximo presidente) tem que ser Jair Bolsonaro”, afirma o cantor. O programa vai ao ar na noite desta quarta-feira (5).
‘Mereci’
Esta não é a primeira vez que Amado Batista dá declarações polêmicas a respeito da tortura que sofreu e de seu apoio a regimes ditatoriais. Em 2013, Amado Batista foi entrevistado por Marília Gabriela no programa ‘De Frente com Gabi’ e afirmou que foi preso, torturado, mas que não tem vontade de ir atrás da condenação de seus torturadores na Comissão da Verdade.
“O governo tava tentando se defender de pessoas que estavam tentando tomar o país a força com armas nas mãos, nós podíamos ter virado uma Cuba”. Ao ser questionado por Marília se “Você passou para o lado dos seus torturadores”, Amado respondeu que “Eu estava fazendo uma coisa que era errada… eu estava acobertando pessoas que estavam tentando tomar o país à força” e finalizou dizendo: “Eu mereci”.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.