quinta-feira, 20 de abril de 2017

Agência bancária é alvo de criminosos na Avenida Agamenon Magalhães

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Na tarde desta quarta-feira (19), uma quadrilha roubou uma agência do Bradesco na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro da Ilha do Leite, na área central do Recife. Segundo testemunhas, dois homens entraram e renderam os vigilantes, enquanto outros dois suspeitos esperavam do lado de fora do banco. Eles conseguiram levar dinheiro e duas armas dos seguranças. Na ação, um funcionário foi feito refém.
De acordo com o supervisor administrativo da agência bancária, Armando Souza, no momento de passar pela porta giratória, um dos suspeitos estava com uma espécie de luva ortopédica que contem metal fingindo ter uma fratura exposta [veja relato no vídeo abaixo]. Após entrar no banco ele retirou um revólver da atadura e conseguiu render os dois vigilantes.
No local, ainda havia vários funcionários e cerca de dez clientes. A Polícia Militar e o Sindicato dos Bancários estiveram no local do crime. Segundo funcionários, essa não e a primeira vez que o banco foi alvo de criminosos.
Segundo o Sindicatos dos Bancários, só este ano, quatro agências bancárias no Estado de Pernambuco já foram alvo de assaltos enquanto estavam em funcionamento. Em todo 2016, foram registrados 17 roubos a bancos.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário