quinta-feira, 2 de março de 2017

WhatsApp pretende voltar com a versão antiga do status

LeiaJá
Reprodução Recurso WhatsApp Status foi inserido recentemente no serviço de bate-papo Reprodução
A última atualização do WhatsApp trouxe mudanças significativas na plataforma. Uma delas foi o WhatsApp Status, seção em que os usuários podem compartilhar fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Mas se você é uma daquelas pessoas que não gostou da novidade, temos boas notícias. O aplicativo pretende voltar atrás.
A antiga edição do status, em que uma frase é inserida junto à foto de perfil, foi flagrada na versão de testes do WhatsApp para iOS. O retorno do recurso, porém, não vai eliminar o feed de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Ele ainda estará disponível para quem gostou da novidade.
O WhatsApp não informou oficialmente quando a atualização chegará aos usuários da versão final do aplicativo. O recurso WhatsApp Status foi inserido recentemente no serviço de bate-papo, e permite aos inscritos compartilhar com os amigos fotos, vídeos e GIFs que se autodestroem em um dia. Esses conteúdos não são enviados nas mensagens e ficam armazenados em uma nova aba.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.