sexta-feira, 3 de março de 2017

Victor, mãe, irmã e testemunha são intimados a depor em delegacia

NE10
Os depoimentos vão acontecer devido a uma suposta agressão do músico contra a mulher Poliana  / Foto: Facebook Os depoimentos vão acontecer devido a uma suposta agressão do músico contra a mulher Poliana Foto: Facebook

O cantor Victor Chaves, de 41 anos - da dupla Victor & Leo - a mãe dele, uma irmã e uma testemunha, cujo nomes não foram divulgados, foram intimados pela Delegacia Especialiazada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte nesta quinta-feira (2). Poliana Chaves, 29 - grávida do segundo filho com o músico - registrou queixa, na última sexta-feira (24), em Belo Horizonte, acusando o músico de agressão física.

Os depoimentos, previstos para os próximos dias, vão ocorrer devido a uma suposta agressão do músico contra a mulher Poliana na véspera do Carnaval. Segundo a delegacia, a testemunha foi apontada na ocorrência pela mulher de Victor. A polícia, porém, afirmou que não daria mais informações sobre o acontecimento.


Na manhã do sábado (25), Poliana realizou exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) depois de prestar novo depoimento na delegacia. Na tarde do mesmo dia, a mãe do músico registrou ocorrência em outra delegacia contra Poliana. No domingo (26), ele deixou Belo Horizonte com a família, inclusive a mulher, após ser afastado do 'The Voice Kids', programa da Rede Globo em que participava como jurado.

Victor nega agressões

“Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, negou Victor em entrevista à TV Globo sobre as supostas agressões. “A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família”, completou.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.