sexta-feira, 10 de março de 2017

Trio acusado de latrocínio é preso em Bom Jardim


Um mês depois do latrocínio, no qual vitimou um agricultor, agentes da 117ª DP, em Bom Jardim, no agreste pernambucano, comandados pelo delegado, José Raimundo, prenderam três pessoas acusadas de cometerem um latrocínio, na zona rural da cidade. As prisões aconteceram na noite desta quinta-feira (09), através de mandados de prisões expedido pela Comarca da cidade.
Cléber Soares de Oliveira, 21 anos, conhecido como Negão, Severino Lopes dos Santos, 19 anos, conhecido como Severo, e Dhonanta Oliveira da Silva Lima, conhecido como Jhony, teriam, em companhia de um menor, invadido a residência do agricultor, Manoel Gomes de Souza, localizada no Sítio Lagoa da Casa, e passaram a depredar o imóvel. Armados com uma espingarda, calibre 12, a quadrilha subiu em cima de uma cisterna e efetuou um disparo, que atingiu o agricultor na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O grupo fugiu levando um carneiro, duas cabras e cinco galinhas. De acordo com a polícia os bandidos estavam a procura de uma quantia em dinheiro que o agricultor mantinha em casa, pois havia vendido na época 20 cabeças de gado.
O menor está foragido.
O trio foi conduzido para a Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará a disposição da justiça.

 http://giro.matanorte.com/regioes/agreste/bom-jardim/trio-acusado-de-latrocinio-e-preso-em-bom-jardim/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário