quarta-feira, 15 de março de 2017

Recuperada, Cláudia Rodrigues quer voltar aos trabalhos

LeiaJá
Depois de enfrentar momentos difíceis no tratamento contra esclerose múltipla, a atriz Cláudia Rodrigues já está pronta para voltar ao trabalho nas telas. Ela, que se destacou interpretando o papel humorístico de Marinete no programa 'A Diarista', bem como Ofélia no 'Zorra Total', ambos na rede Globo, chegou a perder o contrato com a emissora por conta de sua saúde.
Em uma entrevista para a Revista Contigo, ela revelou que se sente ótima e que o transplante de células-tronco a salvou. "Não senti medo de morrer, pois tinha o desejo de viver para continuar trabalhando e educar uma criança. Tive meus momentos de tristeza, principalmente quando fui demitida, mas nada absurdo. Entreguei o meu futuro nas mãos de Deus e falei: ‘Se Você quiser me levar, me leva agora. Se não, me deixa quieta aqui, por favor, que eu vou ficar melhor do que eu era”, revelou.
Cláudia ressalta que escolheu ir para a clínica em busca de sua cura, visando novos projetos futuros para sua carreira, incluindo sua biografia, um canal no YouTube e sua nova peça de nome 'E Aí, Claudinha?'. Nos palcos, a promessa do "start" é em julho, depois da comemoração dos 15 anos de sua filha na Disney.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário