sexta-feira, 3 de março de 2017

Preso segundo acusado por assalto a empresário no bairro de Joana Bezerra, no Recife

Paulo Victor Mendes, 28, é acusado de assalto a mão armada no bairro de Joana Bezerra
Paulo Victor Mendes, 28, é acusado de assalto a mão armada no bairro de Joana BezerraFoto: Cortesia
Foi preso na tarde desta quinta (2), Paulo Victor Mendes, 28 anos, segundo acusado do assalto a um empresário, no bairro de Joana Bezerra, no último domingo (26). A prisão foi feita pelos policiais militares do Núcleo de Inteligência do 2º e do 22º Batalhões da Polícia Militar (BPM) no distrito de Siriji, município de São Vicente Ferrer, Agreste do Estado.
O flagrante será feito pelo delegado Vladmir Lacerda, da Delegacia de Santo Amaro, por assalto a mão armada. As vítimas aguardam no local para fazer reconhecimento. Segundo informações da PM, Paulo Victor foi abordado enquanto negociava passagens em um carro de lotação e confirmou a participação no assalto do último sábado (25).
A PM apreendeu, na tarde da última quarta (1), um adolescente suspeito de participação no crime, que foi também reconhecido pelas vítimas. O assalto foi filmado pela câmera que existia no carro do empresário e viralizou nas redes sociais.

http://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/03/02/NWS,19668,70,449,NOTICIAS,2190-PRESO-SEGUNDO-ACUSADO-POR-ASSALTO-EMPRESARIO-BAIRRO-JOANA-BEZERRA-RECIFE.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário