sábado, 11 de março de 2017

Polícia alemã prende jovem que confessou morte de criança na internet

O suspeito foi descrito como desempregado, sem habilidades sociais, desconhecido nos registros da polícia

O corpo da criança apareceu no porão da casa do suspeito / Foto: Roland Weihrauch/AFP
O corpo da criança apareceu no porão da casa do suspeito
Foto: Roland Weihrauch/AFP
AFP

A polícia alemã anunciou na quinta-feira (9) a prisão de um jovem de 19 anos suspeito de esfaquear uma criança de 9 anos e divulgar o vídeo na internet e informou que descobriu outro corpo.
A polícia lançou uma caça frenética na terça-feira, depois que usuários do chamado "darknet", a parte da internet que não aparece nos motores de busca clássicos, alertaram para um vídeo no qual o jovem afirmava ter cometido este crime em sua casa.

Corpo

O corpo da criança apareceu no porão da casa do suspeito, em Herne, oeste da Alemanha.
O suspeito, identificado como Marcel Hesse, foi preso na quinta-feira depois de entrar em um restaurante e gritar: "Chamem a polícia, estão à minha procura", informou o jornal Bild.
O suspeito foi descrito como um desempregado, sem habilidades sociais, desconhecido nos registros da polícia.
O menino era vizinho de Hesse e na segunda-feira os investigadores advertiram que não podiam descartar que ele também tivesse matado uma mulher.
Após a prisão na noite de quinta-feira, os investigadores seguiram a pista até um apartamento que Hesse havia incendiado, onde encontraram o segundo corpo.
Em uma conversa na internet, o jovem havia afirmado que teve que "brigar com um monstro de 120 km", que "mostrou mais resistência que o menino".
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário