terça-feira, 14 de março de 2017

PM é preso por suspeita de participar de atentado em Campo Grande

Por TV Jornal


Imagem / Reprodução
Um soldado do 11º Batalhão da Polícia Militar foi preso por suspeita de participar de um atentado no bairro de Campo Grande, na última quinta-feira (9). O depoimento do policial no Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) durou mais de 4 horas. De acordo com a polícia, o soldado estava na caminhonete com outros três suspeitos. Ele seguiu para a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), onde ficará até a audiência de custódia.

O caso

As vítimas trafegavam em um carro quando foram surpreendidas pelos criminosos, que estavam em uma picape e já chegaram atirando. Após troca de tiros, Luciano Pereira da Silva, de 38 anos, conhecido como Lúcio da Bomba, foi atingido por vários disparos e não resistiu. Eduardo Leite da Silva, um cabo do 16º BPM que também estava no veículo, levou um tiro de raspão na cabeça e ficou com a bala alojada no pescoço. A esposa do PM que estava no banco de trás nada sofreu. Quando estava sendo atendido no hospital da restauração, o cabo Eduardo Leite disse que sabia quem eram os suspeitos que atiraram contra o carro em que ele estava.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário