terça-feira, 14 de março de 2017

Pernambuco registra mais de 800 assassinatos nos primeiros meses do ano

Por TV Jornal


Reprodução/TV Jornal
Mais de 800 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nos primeiros meses de 2017. Só nas últimas 72 horas, aconteceram 66 mortes. A Polícia investiga um duplo homicídio que aconteceu na BR-408, no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
O crime aconteceu em um matagal, às margens da rodovia, próximo à garagem de uma empresa de ônibus. As vítimas, que eram ex-presidiários, foram assassinadas a tiros. De acordo com a polícia, os dois homens estavam em uma moto, quando foram abordados pelos assassinos. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística, cada vítima levou 3 tiros na cabeça.

Outros casos

Em Boa viagem, na Zona Sul do Recife, 2 homens foram assassinados em plena luz do dia, na Comunidade Entra Apulso, na tarde desse sábado (11). Cícero Romão Neto, de 32 anos, e Luiz Estevão dos Santos, de 23 anos, foram mortos a tiros, enquanto jogavam dominó.
Outro caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Afonso Celso e Padre Roma, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, na madrugada desse domingo (12). Segundo a polícia, um homem de aproximadamente 30 anos estava sentado em uma moto, quando os suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram os disparos. Ele estava acompanhado por duas mulheres, e uma delas ficou ferida e foi socorrida para um hospital da região.
No bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, no Grande Recife, um homem de 60 anos, conhecido como Nabor, foi morto com golpes de enxada após invadir uma casa. O crime foi cometido pelo proprietário do imóvel, um pedreiro de 52 anos.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário