quinta-feira, 16 de março de 2017

Pai faz desabafo sincero sobre chilique de filha em restaurante e texto viraliza na web

O Viral

Se você é pai ou mãe, provavelmente já passou por uma situação como esta: seu filho deu o maior chilique no meio da rua. O que você costuma fazer? Deixa a criança no chão esperneando, se esse for o caso? Coloca seu filho de castigo? Briga na frente das pessoas? Cada pai age de uma forma. Recentemente o escritor Clint Edwards viveu essa situação e compartilhou um desabafo sincero em seu Facebook.
Clint começa a publicação contando que estava jantando com sua família em um restaurante quando a criança começou a dar um chilique. Segundo ele, a menina ficou “irritada” após sua mãe impedir que ela ficasse jogando a comida. “Ela gritou e gritou, chutou e chutou, e como eu era o único que terminado meu jantar, tive que arrastá-la para fora do restaurante”, contou.
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
O escritor escreveu também que após o incidente muitos clientes o olharam de cara feia, como quem gostaria de dizê-lo: “se você não pode controlar seu filho, não saia de casa”. O rapaz continua contando que, por enquanto, ele não pode controlar sua pequena. “Ela só tem dois anos e vai levar muito tempo para ensiná-la a agir de maneira adequada em público. A única maneira que eu tenho de ensiná-la é levá-la para fora e mostrar-lhe o que é certo e errado. E dizer ‘não’ um milhão de vezes, deixá-la tendo um ataque e lhe dizer ‘não’ novamente”, escreveu.
Na publicação ele pede desculpas e paciência aos clientes que estavam no restaurante. “Sinto muito por aqueles que estavam no bar e ficaram irritados pelo chilique de minha filha, mas você é parte deste exercícios. Seus pais fizeram o mesmo com você, e é por isso que você sabe reconhecer quando uma criança faz algo irritante em um restaurante”, disse.
Por fim Clint pede, mais uma vez, que as pessoas não o julguem ou fiquem com raiva da situação. “Entenda que o que você está testemunhando não são maus pais. Em vez disso, são pais trabalhando duro para consertar a situação. Você está olhando para o que é preciso para transformar uma criança em uma pessoa”, finalizou.
O texto viralizou rapidamente nas redes sociais, recebendo quase 400 mil reações e mais de 160 mil compartilhamentos. Entre os mais de 20 mil comentários, muitos pais se identificaram com a publicação.
Confira o depoimento completo aqui.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário