sexta-feira, 3 de março de 2017

Pai ‘crucifica’ criança de 10 anos após descobrir que ela não fez tarefa de casa

Um pai em  Yongchuan, na China, decidiu ‘crucificar’ seu filho como uma forma de castigo após a criança de 1o anos não fazer a tarefa de casa passada por sua professora. O menino ficou algumas horas de joelho em cima de uma caixa de plástico e amarrado a uma cruz caseira. A imagem chocou muitos vizinhos, que decidiram registrar a cena.
Foto: Reprodução Metro
Foto: Reprodução Metro
De acordo com as informações do Metro, os professores informaram ao pai da criança que ele não havia feito a lição de casa novamente. Desta forma, o rapaz decidiu castigar o menino a modo público, acreditando que assim ele passaria a fazer seus exercícios regularmente.
Ainda de acordo com o jornal, os vizinhos contaram que o pai da criança, que é dono de uma loja de frutas, costuma ser bem rígido. Quando confrontado sobre o ato, o rapaz disse que tudo não passava de ‘uma piada’. Horas depois o menino foi “liberado” do castigo.
Ainda não há informações se a polícia irá investigar o caso.
Com informações do Metro.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.