domingo, 12 de março de 2017

Neymar sente dores musculares e desfalca o Barcelona

LeiaJá
PAU BARRENA/AFP Ainda não há prazo previsto, segundo informou o Barcelona, para Neymar retornar PAU BARRENA/AFP
Destaque na histórica goleada do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain na última quarta-feira (8), por 6 a 1, quando marcou dois gols, deu assistência para outro e sofreu um pênalti, Neymar está fora do próximo duelo do Barcelona, neste domingo (12), fora de casa, contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.
O brasileiro sentiu dores musculares no adutor da perna esquerda, não treinou neste sábado e está fora do duelo. Ainda não há prazo previsto, segundo informou o Barcelona, para Neymar retornar. Sua "evolução marcará a disponibilidade" para os próximos jogos.
Apesar da contusão, Luis Enrique fez questão de relembrar a grande partida do brasileiro na quarta-feira, que garantiu o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. "Um atleta pode evoluir até o final de sua carreira futebolística, depende da mentalidade de cada um, e é evidente que Neymar mantém uma evolução muito positiva desde que chegou. Ele é hoje um dos melhores do mundo", enalteceu o treinador neste sábado.
O ex-jogador do Santos, contudo, não é o único desfalque brasileiro do Barcelona. Com uma gastroenterite, o meia Rafinha também foi poupado neste sábado e não está relacionado para o duelo de domingo. Aleix Vidal e Mathieu, também lesionados, são as outras ausências do time catalão.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.