quinta-feira, 16 de março de 2017

Mulheres dançam sensualmente em cima de caixão para homenagear falecido

O Viral

Este é, provavelmente, um dos funerais mais diferentes que você já viu, a começar pela homenagem ao falecido. Durante um cortejo fúnebre, ao som de muito reggaeton, duas mulheres subiram em cima do caixão de ‘Brayan‘ e começaram a dançar sensualmente. A cena bizarra foi compartilhada nas redes sociais e viralizou rapidamente, ultrapassando 27 milhões de visualizações.
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
De acordo com as informações do The Sun, o vídeo foi intitulado de “When Brayan dies” (‘quando Brayan morre’, em tradução livre). Não se sabe ao certo onde o cortejo aconteceu, mas os usuários apostam que a filmagem foi feita nas ruas da Venezuela ou na Colômbia.
 

No vídeo é possível ver que uma multidão acompanhar o funeral. Uma garota sobe em cima do caixão e começa a rebolar ao som da música. Uma segunda mulher aparece na cena e começa a dançar também. Juntas elas fazem a dancinha do “twerk”, conhecida mundialmente. Em certos momentos, as pessoas chegam a tocar nas garotas.
Como o morto era fã de reggaeton, os organizadores do funeral decidiram homenageá-lo desta forma. Ainda de acordo com as informações do jornal britânico, não há informações oficiais que comprovem o nome de ‘Bryan’, nem o que causou a sua morte.
Com informações do The Sun.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário