sábado, 11 de março de 2017

Mulher é morta por ex-marido quando se dirigia à delegacia para prestar queixa contra ele

Por 7 Segundos

 

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, quando estava indo prestar queixa contra ele na delegacia, no conjunto Cleto Marques Luz, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (10).
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, Maria Inês da Silva, estava indo prestar queixa contra o autor do crime, quando foi vítima do algoz, identificado como José Luciano da Silva, que atirou contra ela sete disparos de arma de fogo. Entretanto, o comandante do Batalhão não especificou sobre o que ela iria denunciar contra o  suspeito.
A filha da vítima presenciou toda a cena do crime. Um vídeo mostra a adolescente apavorada e chorando ao lado da mãe estirada no chão. A mulher morreu na rua em que morava, antes mesmo de ser socorrida para um hospital.
O ex-marido fugiu do local sem ser pego. A polícia procurou o acusado, mas até o momento não o encontrou. As suspeitas são de que ele pode ter foragido para o interior, por ter família, ou para o estado de Pernambuco.
De acordo com o comandante do 5º BPM, os batalhões dos municípios em que ele tem família foram notificados e ainda não há notícias sobre o suspeito. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário