sexta-feira, 10 de março de 2017

Motorista e passageiro do Uber são mortos a tiros em Olinda

Por TV Jornal


Reprodução/TV Jornal
Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9) na rua Bernardino de Melo, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Uma das vítima foi o motorista do Uber e estudante de ciências contábeis, Daniel da Silva Santos, de 32 anos. A outra vítima foi Lucas Machado, de 18, que estava no banco de trás. As marcas dos tiros ficaram espalhas na lataria e nos vidros do veículo. Perto do carro, a polícia encontrou uma cadeirinha de bebê e uma bolsa, estojos de pistolas 380 e ponto 40.
Familiares de Lucas Machado estiveram no local do crime, mas não quiseram gravar entrevista. O jovem cumpriu medida socioeducativa referente ao crime de tráfico de drogas e havia acabado de receber liberdade. Para a polícia, ele seria o alvo dos assassinos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que fica no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. A polícia ainda investiga o motivo e autoria do crime.

Outro assassinato

No último sábado (4), o motorista do Uber, Rodrigo Paudarco Baía, de 32 anos, foi assassinado no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife. No momento do crime, o condutor transportava um ex-presidiário que seria o alvo dos bandidos.De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo tinha acabado de parar o carro, quando outros dois veículos estacionaram próximo ao dele. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou vários disparos contra as vítimas. Rodrigo foi alvejado por sete tiros e morreu na hora.
Já ex-presidiário, Cristiano Afonso Leonardo, 27 anos, que estava no banco traseiro, foi atingido por dois disparos, um na perna e um no tórax. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões e em seguida levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.