quarta-feira, 15 de março de 2017

Mesmo mais rápida, internet brasileira deixa a desejar

LeiaJá
Pexels Média mundial de tráfego é de 7 Mbps Pexels
A velocidade média da internet brasileira no final de 2016 foi de 6,4 Mbps,  segundo o último relatório da Akamai. O número representa uma melhora em relação ao mesmo período de 2015, porém também mostra que o país está aquém do esperado, pois ocupa apenas a 85ª colocação no mundo quando se trata de conexão. O ranking possui 241 posições.
Em 2015 o Brasil ocupava o 88º lugar, com média de velocidade de 4,1 Mbps. Apesar de ter subido três posições no ranking, o país ainda deve velocidade de internet aos seus usuários. A média mundial de tráfego é de 7 Mbps, algo longe dos nossos 6,4 Mbps atuais.
O campeão global de velocidade no final de 2016 foi a Coreia do Sul, com tráfego de 26,1 Mbps - mais que o triplo da média mundial. Mas o Brasil ainda melhorou em outros aspectos, principalmente quando se trata da qualidade das conexões. Se no fim de 2015 apenas 2,9% do total de acessos ultrapassaram os 10 Mbps, atualmente essa taxa subiu para 16%.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário