segunda-feira, 6 de março de 2017

Mais de 500 ônibus foram depredados neste carnaval em PE

LeiaJá
Damares Romão/LeiaJáImagens Houve uma redução de 18% em relação ao ano anterior Damares Romão/LeiaJáImagens
O carnaval acabou, mas deixou rastros de depredações em ônibus e paradas. Neste ano, 505 veículos foram danificados em Pernambuco durante todo o período de folia. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), apesar do grande número, houve uma redução de 18% em relação ao ano anterior.
Segundo os dados da entidade, os itens danificados foram vidros das janelas, alçapões de teto, vidros das portas e para-brisas. Ainda, conforme o levantamento, em 2016 o número de coletivos com avarias chegou a 615.
O Grande Recife Consórcio de Transporte informou ao LeiaJá que a quantidade de estações e paradas de ônibus alvos desses danos ainda está sendo levantada pelo órgão. Já em relação aos metrôs, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU/Metrorec) não houve registro significativo de veículos alvos de depredações durante o carnaval de 2017.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário