domingo, 5 de março de 2017

Mãe de Eliza Samúdio recorre da soltura do goleiro Bruno

 Resultado de imagem para Mãe de Eliza Samúdio recorre da soltura do goleiro Bruno
A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima Moura, teria recorrido da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a soltura do goleiro Bruno Fernandes, na última semana. A informação é do G1, portal de notícias da Globo, que teve acesso ao recurso impetrado nessa sexta-feira (3). 
No pedido, a mãe de Eliza, que vive no Mato Grosso do Sul, pede que Bruno seja preso novamente, alegando que a liberdade do goleiro coloca em risco a segurança e a paz social e a integridade física dela e do neto, Bruninho. 
Histórico
Bruno Fernandes deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, na Grande BH, há uma semana, na noite do dia 24. Ele foi liberado por meio de habeas corpus expedido pelo ministro do STF, Marco Aurélio Mello. 
Bruno, que foi condenado em 8 de março de 2013, poderá recorrer da pena em liberdade. Ele foi sentenciado a 22 anos e três meses de pena pelo sequestro do filho e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samúdio.

Fonte: G1
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário