sábado, 4 de março de 2017

Linhas de ônibus passam a rodar sem cobradores no Grande Recife

Rádio Jornal
Foto
JC Imagem
A partir do próximo dia 12 seis linhas de ônibus que circulam no Grande Recife passam a circular sem cobrador. São elas: Loteamento Jiquiá/Ti Santa Luzia, Jardim Uchôa, Pacheco (Floresta), San Martin (Largo da Paz), CDU/Torrões (San Martin) e Sítio Novo (Av. Norte).
As linhas de ônibus opcionais “Aeroporto” e “Shopping Riomar” já deixaram de circular no Grande Recife com a presença do cobrador desde a última quarta-feira (1°). Agora a passagem não pode mais ser paga em dinheiro, sendo aceito apenas o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), nas versões trabalhador ou comum.
Em nota, o Grande Recife Consórcio de Transporte informou que a mudança acontece devido à baixa demanda de usuários que pagam pela passagem em dinheiro. O órgão orienta os usuários que fazem a viagem nestas linhas a adquirirem o Vem Comum.
Os cartões estão sendo comercializados dentro dos próprios ônibus que operam nessas linhas. Segundo o acordo feito entre as empresas, os profissionais que atuavam como cobradores devem ser remanejados e capacitados para exercer outras funções. ?
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.