sábado, 4 de março de 2017

Hospital Regional do Agreste está sem reforço médico durante carnaval

O motivo teria sido porque as escalas de plantão estavam preenchidas para atender os foliões que curtem o carnaval nos municípios de Bezerros e Pesqueira

Rádio Jornal
Foto: Divulgação/HRA
O Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, não recebeu reforço médico e de enfermagem para os dias de carnaval. O motivo teria sido porque as escalas de plantão estavam preenchidas para atender os foliões que curtem a festa nos municípios de Bezerros e Pesqueira, ambas também no agreste do Estado, já que não há festividades em Caruaru durante o carnaval.
                                                                   
A equipe regular da unidade hospitalar é de 190 profissionais. Segundo o diretor do HRA, Giovane Thiago, geralmente, neste período, há um aumento de pacientes no hospital. “É um período que preocupa, porque embora transcorra dentro do que é esperado, é um período onde a gente tem muita festividade, então aumenta o risco de acidentes", afirmou.

Recomendação 

De acordo com a direção do Hospital Regional do Agreste, em casos mais simples como diarreias, resfriados e alcoolismo e mal-estar, a população deve procurar às Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) da capital do Agreste.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.