sexta-feira, 10 de março de 2017

Homem é preso por estupro a vulnerável na Baraúnas em Bom Jardim



Na manhã da última terça-feira (07) por voltadas 8h, o policiamento da cidade de Bom Jardim no Agreste Pernambucano, tomou conhecimento através do disque denúncia de que o imputado conhecido por Manoel Estevão da Silva, de 32 anos estava se relacionando amorosamente com a menor K. M. S, de 13 anos, e que a mesma é sobrinha do elemento, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, onde foram todos para Delegacia da cidade, para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Segundo informações a menor é sobrinha do imputado

O fato foi na Rua Manoel Maravilha, bairro Baraúnas, em Bom Jardim. De acordo com a polícia o imputado foi autuado por estupro de vulnerável, Ou seja,segundo o Art. 217-A, diz que, por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Agreste conectado)
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.