segunda-feira, 20 de março de 2017

Homem é morto a tiros na orla de Bairro Novo, em Olinda

Homem morreu na hora / Foto: JC
Homem morreu na hora
Foto: JC
JC Online

Um homem foi executado na orla da praia de Bairro Novo, em Olinda, neste domingo (19). Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela área, dois homens chegaram ao local e atiraram na vítima, que morreu na hora. O crime ocorreu em frente ao antigo quartel.
Identificado como Flávio José da Silva, o homem assassinado era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas o que, de acordo com os policiais, teria sido o motivo do crime. Flávio tinha várias passagens pela polícia por homicídios.  No momento em que foram efetuados os disparos, ele bebia com dois amigos. Um deles foi baleado na perna e encaminhado à UPA de Olinda. Assim que recebeu alta, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.


Sobre os dois homens que atiraram, ainda segundo a PM, um dos suspeitos foi encaminhado ao DHPP e o outro conseguiu fugir.  À polícia, o suspeito contou que já tinha sido ameaçado de morte por Flávio, mais de uma vez, e por isso decidiu assassiná-lo.
Episódios de violência têm sido registrados com frequência e incomodado frequentadores e comerciantes da orla.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.