sexta-feira, 17 de março de 2017

Homem desce de carro pra ver acidente na BR-101 e percebe que vítima era seu pai


Um homem identificado como Deraldo Ramos dos Santos, morreu após ser atropelado no início da tarde de terça-feira, 14, na cidade de Alagoinhas. A tragédia aconteceu próximo a residência da vítima por volta das 12:00hs, na BR-101, em um povoado residencial, ás margens da BR-101, próximo a Fábrica de Embalagens.


Segundo informações de uma irmã da vítima, Deraldo retornava da casa do pai no distrito de Boa União na garupa de uma moto, quando o veículo parou, ele desceu, se desequilibrou e o corpo foi em direção a rodovia.

O mototaxista que conduzia Deraldo ainda puxou o mesmo por um dos braços, mas ele acabou sendo atropelado por uma carreta de dados ignorados. Deraldo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas, mas não resistiu.

No momento do acidente muitos veículos paravam para vê quem era a vítima, e uma van de transporte alternativo que fazia linha Boa União/Alagoinhas, quando parou, e um dos passageiros desceu, viu a cena que jamais queria vê. "A vítima era seu pai". O filho entrou em desespero. O motorista da carreta fugiu.

Fonte: Luciano Reis Notícias.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário